Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Amanha, farei um estudo na  mocidade espirita que frequento, em Brasília, sobre o livro A Tragédia de Santa Maria. Vocês conhecem? Medium Yvone A. Pereira pelo espírito de Bezerra de Menezes.

Eu gosto muito desse livro e fiquei curiosa para saber qual é o livro preferido de vocês.....

Não sei se já falaram sobre isso antes, esqueci de procurar primeiro, mas fica aí o tópico.

(:

Exibições: 307

Responder esta

Respostas a este tópico

Brasil,Coração do mundo patria do evangelho

Os sinos tocam 

A 2.000 anos

Quem nunca se arrepiou com a frase de Jesus em Damasco frente à Saulo de Tarso... -"Saulo, Saulo, porque me persegues"...?

Para mim, Paulo e Estêvão é o meu livro favorito... mas recomendo também: Ave Cristo, Renúncia, Há dois mil anos... Um abraço a todos!

Gostei muito do Céu Azul. Quando tive contato com o livro fiquei encantado e estimulado em trabalhar com jovens!

adoro os dos André Luiz

Reforma Intima, O amor sempre vence e Há dois mil anos.

Nosso lar e O livro dos espíritos 

memórias de um suicida 
da coleção Yvonne Amaral Pereira/ por Camilo Cândido Botelho
pena o nome do autor ser fictício; extremamente informativo 

Responder à discussão

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2017   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço