Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Já ouvi muitos debates a respeito. Mas nunca uma opinião concreta e com base sobre este assunto. Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre este tópico. Abraços fraternos <3

Exibições: 56

Responder esta

Respostas a este tópico

"Tudo me é lícito mas nem tudo me convém (1 coríntios 6.12)"

Baseando nessa passagem evangélica,acredito em minha opinião que o uso do piercing deva ser utilizado como um pequeno complemento de sua beleza,assim como o brinco né.
Deixando bem claro desde que não exceda o consumo criando excesso de vaidade e avareza.

Concordo plenamente. Obrigado por expor tua opinião aqui. abçs. 

Wanderson Rodrigues de Oliveira disse:

"Tudo me é lícito mas nem tudo me convém (1 coríntios 6.12)"

Baseando nessa passagem evangélica,acredito em minha opinião que o uso do piercing deva ser utilizado como um pequeno complemento de sua beleza,assim como o brinco né.
Deixando bem claro desde que não exceda o consumo criando excesso de vaidade e avareza.

Responder à discussão

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2017   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço