Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Oi gente, eu ainda nao vi um tópico relacionado, pode ser que exista, mas abri esse pra saber da opinião de voces.
Qual seria a música cristã-espírita mais linda que até agora escutaram? Que estado ela te deixa?

Trouxe aqui também um site com muita música do genero e quem sabe algum de voces possa aproveitar de alguma forma.

Na minha opinião é uma musica chamada Nova Luz - Grupo Arte nascente
(deixei um link e abaixo o anexo de algumas do gan para quem quiser conhecer/escutar)

Essa musica me deixa extasiado, fico com olhos lacrimejando e me sinto sintonizado num bom canal =x
Quando escutá-la, verão do que estou falando :)

Amo todas do GAN, mas essa marca muito meu íntimo!

Exibições: 70

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

musicas ja e tempo
cativar , planeta regenaração .
jiacres , enfim tods ja foram citadas ..
todas do gan , todas enfim concafras . concafrar ,
arco iris , enfim todas ...
belo ,
nossa!
pra mim Nova Luz eh 'A Melhor'!

qndo estou triste, ou com medo de algo, é só começar cantar que a paz vem na hora!

e outra que adoooro é Mensagem Fraterna, que é de um poema da Auta de Sousa, gravada por vários grupos... toca lá no fundo também.
Amooo musicaaa e as espiritas sao mto lindas..gosto de :acreditar,Ja é tempo,Nova Viagem,Nova Luz,estrela matutina,a Mulher que muito amou,Seja diferente,Pai Nosso,Caritas,Retratos da almamuitas musicas se vc fosse pra escrever todas ia fik grandão ...Gosto de cantar as musicas e conhecer sempre musicas novas....Se puderem escutar essa musicas ai...
Anexos
adoro:
Boa nova do meu amigo Vital
Olhe para o céu
As músicas do grupo Acorde e do GAN...
eu amoo as musicas do Grupo arte nascente
principalmente dê uma chance a vida e grata vida
Olha, eu gosto de muitas, cada época tem uma que mexe mais, no momento é:
"Aos Pés do Monte" Tim e Vanessa e "A Fonte" Vozes Eternas.
Mas amos as do GAN, Tim e Vanessa e todas que me sublimam de alguma forma.
Todas faladas... heuehuehe
Aos pés do monte, realmente, sem noção de linda!!
Grata Vida, Evolução, Arte nascente... muitas do GAN
Concafras, Já é tempo, Fio partido, Obrigado Senhor, Oração de São Francisco, Mensagem Fraterna, Lírios, O dia, Anjos, Semear, Seguir com Paulo, Juventude Espírita, Depende de você, Encontro de Luz, Livro Espírita...
Hinos: a Maria, a Bezerra de Menezes, aos Corínitos, a Deus...
Etc, etc, etc... ^^
Aos pés do monte, Tempo de regeneraçao

e ...Depende de voce
sao minhas preferidas
mas quando se trata de musica espirita todas sao otimas
Ah eu gosto muito de musica espirita...
Gosto de Tim e Vanessa (Aos pés do Monte, Luzes da Luz, A casa-lar, Mediuns, Aurora, História de Madalena, Três horas, Vaso Escolhido....), Verbos de Versos (Céu, Bom combate...)... Essas e entre outras são as musicas que eleva meu espirito a um estado sublime... São as musicas que me deixam super bem... pq são musicas que toca e faz nós renovar o nosso intimo!
Recomendo-as.
Beijos!
Nossa dificil responder qual a mais bonita ou a que nos eleva....são tão linda as musicas espírita apesar de pouca divulgada..Mas.. tem varias que mexe comigo ..como Aos pés do monte de Tim e Vanessa.... Quantas vezes e A fonte de Vozes eternas.. Vale a pena do Sabado de sol....Flutuar, Grata vida, Cativar, Te ofereço paz, nova luz, cores do viver.. e outras mais.. uma que talvez não muitos conhecem .. Em nome do amor Do Semearte de Igarapava.. Lindas ...

"A música é um sentimento nobre que eleva o ser aos céus de suas próprias emoções"

Responder à discussão

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço