Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Saudamos a todos da OJE e ficamos muito felizes em ver tamanha organização e força nesse tipo de movimento.
Em setembro, o livro Nosso Lar chega às telas de cinema, com sua mensagem ampla, universal, acessível e, esperamos muito, emocionante!
Contamos com todos aqui para iniciarmos uma corrente de divulgação.
Colocamo-nos para "trocar" com vocês neste espaço tão reservado sobre o filme, dentro do que nos for possível...

Muita paz a todos
A Produção do filme
www.nossolarofilme.com.br

Exibições: 47

Responder esta

Respostas a este tópico

Primeiramente gostaria de parabenizar a todos envolvidos na produção e divulgação do filme, pois imagino o quanto é difícil e caro produzir um filme aqui no Brasil, algumas vezes tendo até que buscar tecnologia fora.
Tenho certeza que a maioria das pessoas conseguem perceber o carinho com que o filme foi produzido e continua sendo tratado.
Posso falar por mim e por grande parte dos espíritas que conheço, que não são poucos, estamos aguardando o filme com muita ansiedade.
Esse filme é um presente para todos nós!
Vamos continuar divulgando! Os cinemas estarão lotados!
Se puder ajudar em algo mais, estamos aí!

Muita Paz!
Olá, já estamos divulgando tanto pela net quanto no centro que frequentamos......Eu, particularmente, estou ansiosíssima pela estréia, o trailler ficou emocionante!!! Parabéns a todos da produção e que venha setembro!!!!

Paz a todos.
Anderson e Cássia, muito obrigado! como diz a produtora Iafa: cada um de nós é uma célula, um agente multiplicador da notícia desse filme.
Olha, sempre apreciei uma boa trilha de sonora de um filme.

E pelo que já escutei, através da divulgação, a trilha sonora de Nosso Lar é emocionante! Sem contar a qualidade da produção... sem palavras!

Estou ansioso pelo filme.

Abraços
Olá galera, e ae...Esse filme vou levar minha família toda para ver. Estou divulgando para galera.
Valeu Renato e Marcel! Dia 3 de setembro, toda a família nos cinemas!
O filme está pronto! Leiam em: http://nossolar-ofilme.blogspot.com/
Caramba, não fala isso nao kkk
Preciso demais ver esse filme !
Eu tava assistindo o making-off e e só percebi uma coisa, CAPRICHO EM TODOS OS DETALHES!
Parabens a todos os envolvidos !
Caramba, não fala isso nao kkk
Preciso demais ver esse filme !
Eu tava assistindo o making-off e e só percebi uma coisa, CAPRICHO EM TODOS OS DETALHES!
Parabens a todos os envolvidos !
30 Dias:

http://nossolar-ofilme.blogspot.com/2010/08/30-dias.html
Estou aguardando ansiosamente a estréia desse maravilhoso filme.
É admirável a divulgação da doutrina através da televisão, cinema e teatro nos últimos anos.
Confesso que meu sonho sempre foi assistir no cinema o livro Há dois mil anos.
Vai a dica...
Hoje faltam exatamente 3 semanas para a estréia do filme! As redes de cinema Cinemark, UCI e Kinoplex Severiano Ribeiro já estão vendendo ingressos antecipados.

Ou pelo site: http://www.ingresso.com.br/

Responder à discussão

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço