Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Saudamos a todos da OJE e ficamos muito felizes em ver tamanha organização e força nesse tipo de movimento.
Em setembro, o livro Nosso Lar chega às telas de cinema, com sua mensagem ampla, universal, acessível e, esperamos muito, emocionante!
Contamos com todos aqui para iniciarmos uma corrente de divulgação.
Colocamo-nos para "trocar" com vocês neste espaço tão reservado sobre o filme, dentro do que nos for possível...

Muita paz a todos
A Produção do filme
www.nossolarofilme.com.br

Exibições: 47

Responder esta

Respostas a este tópico

Opa, to divulgando !

Creio amigo que esse ano será o ano de perguntas, foi o que nos foi dito no Congresso em Goiania nesse carnaval...
Filmes esses que alem de bem feitos são bem retratados e eu estou desejoso demais de que alcance muitas pessoas.
Estudemos para sabermos responder tais perguntas.
Oi Douglas,
Você tem toda a razão...
Acreditamos também que há uma nova "invasão organizada" da realidade espiritual através das ciências, artes e demais estratos sociais. A razão a serviço da fé sem sensacionalismo...

Filmes como Nosso Lar vêm contar uma história forte, dramática, sobre a trajetória de um homem pelo mundo espiritual, mas também, e você tem razão, buscam de alguma forma suscitar o interesse pelo tema em geral.
O livro em si daria uma grande mini-série, tamanha a quantidade de assuntos e possibilidades de histórias que ele apresenta.
O filme, por ser uma adaptação, precisa fazer escolhas - e esperamos que tenham sido as melhores (!).
E espera que as perguntas nasçam e que as respostas floresçam no coração de todos!

Muita paz,
nos vemos em setembro!
obrigado pela divulgação.

A Produção do filme

Douglas Camargo disse:
Opa, to divulgando !
Creio amigo que esse ano será o ano de perguntas, foi o que nos foi dito no Congresso em Goiania nesse carnaval... Filmes esses que alem de bem feitos são bem retratados e eu estou desejoso demais de que alcance muitas pessoas.
Estudemos para sabermos responder tais perguntas.
ôpa... Acho que geral tá divulgando viu...
O que eu sei de gente ansioso por esse filme e pelo do chico...
É, o espiritimos está cada vez mais sendo divulgado a todos...
Muito bom isso...

E vamos que vamos esperar abril.... setembro.... uhuuul

\o/
Mas Vanessa, ainda chega uma grande quanidade de amigos espíritas perguntando qual é a data do filme... Por isso precisamos de todo o apoio de vocês. Dia 3 de setembro é a estréia do filme! Divulguem para todos!

VANESSA TOLEDO disse:
ôpa... Acho que geral tá divulgando viu...
O que eu sei de gente ansioso por esse filme e pelo do chico...
É, o espiritimos está cada vez mais sendo divulgado a todos...
Muito bom isso...

E vamos que vamos esperar abril.... setembro.... uhuuul

\o/
Opa, no começo do mes. Significa que to ancioso pelo fim de agosto heuheuheu
Belo presente de pós aniversário heim Vanessa huhuhu

Abração gente !
Douglas, já no meio de agosto já vai começar direto. As duas semanas finais passarão rápido. ;)

Douglas Camargo disse:
Opa, no começo do mes. Significa que to ancioso pelo fim de agosto heuheuheu
Belo presente de pós aniversário heim Vanessa huhuhu

Abração gente !
Site oficial do filme foi atualizado, pessoal! http://www.nossolarofilme.com.br/
Visitei o site, ficou otimo !
À altura de um filme que também será otimo com certeza.
Em breve mais novidades, Douglas.
Nosso blog foi atualizado: http://nossolar-ofilme.blogspot.com/
Nota de Produção III - a estrela de seis pontas já está no site oficial de Nosso Lar - O Filme!
O diretor Wagner de Assis fala sobre a trilha sonora de Philip Glass composta para Nosso Lar - O Filme: http://ning.it/bv8iWM

Responder à discussão

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço