Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Olá pessoal e ai participaram de algum tipo de encontro espírita? compartilhe aqui como foi o encontro o que achou mais interessante.. abç! 

Exibições: 123

Responder esta

Respostas a este tópico

Participei do 26º Congresso espirita de Goias
que foi muito bom,com palestras ,cursos,praticas muito graciosas...senti falta do passe tbm como ja disse minha amiga vanessão...hehehe
Gostei d++
a parte artistica nem se fala,perfeição..
abraços
Participo do EME - Encontro de Mocidades Espíritas de Pernambuco. Promovido pelo Núcleo Espírita Auta de Souza, o evento tem oficinas de estudo, arte e momentos de integração. Inesquecível. Trabalho nas equipes de Divulgação e Monitoria de Estudos. Conheça mais no site www.eme-pe.com Paz a todos!
Eu fui para a COMEERJ - Polo XVI - Betsáida !

Foi tudo de bom !

Eu nunca tinha ido a COMEERJ por quase 15 anos, perdi esta oportunidade.

Como me arrependo, profundamente, hoje considero o melhor período do Ano !

Quem mais foi na COMEERJ ?

Abs

Rafael Marques
Eu fui na COMEERJ ! Polo XVI !!!!

Maravilhosa !

Mudou não só a mim como todos os jovens do meu Centro que foram !

Me adicionem no msn rafamn_rj@hotmail.com !

Beijos

Rafa

Laura Beatriz Oliveira Rodrigues disse:
Eu participo todos os anos da COMEERJ (Confraternização de Mocidade Espírita do Estado do Rio de Janeiro) é ótimo, dura todo o período do carnaval, ficamos em um CIEP, lá estudamos, brincamos, fazemos amigos e voltamos preparados para o "mundo". O que achei mais interresante foi voltar muito motivada, eu estava triste antes de começar o evento, mas depois foi ótimo, estou bem melhor e muito mais!
Carnaval para mim é COMEERJ, não adianta nem oferecer outra coisa. Todo ano no Pólo XVI-Betsaida que engloba a região de Bangu.
Dizer que foi bom é pouco. Ótima oportunidade de trabalhar, aprender e rir.

Abraço.
PARTICIPE DO EME-PE E COMO MEU GRANDE AMIGO FELIPE MOREIRA DIZ O EME É MARA E EU ADOOORO. MOMENTOS DE ESTUDO E DESCONTRAÇÃO A MISTURA QUE DA CERTO...QUEM QUIZER VENHA NOS VISITAR!!!
Como os meus amigos Rafael e Luiz Otávio, fui a COMEERJ, no pólo XVI - Betsaida, em Bangu, RJ!!!
Não sei mais o que é passar o Carnaval fora da COMEERJ. Tive 3 anos que não pude ir ao evento por motivos trabalhistas e fiquei sem ânimo para trabalhar... só pensava na COMEERJ...
Aqui no Pará tem o EIMEP (Encontro Intensivo do Movimento Espirita do Pará) esse ano se deu o 32 (eu ja participo a 11) que aconteceu de 13 a 16 de fevereiro com o tema 2 temas : Espiritismo e arte eo outro Espiritismo educação, meio ambiente e justiça social...
Eu num sei como seria sem o EIMEP ja fui participante hj em dia componho a equipe trabalho...
A quem quizer esta feito o convite (sei q é longe mas sempre tem gente de todo canto do pais q vem)
é tão bom q chega a ser magico *-*
se quizerem me add me_sn20@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço