Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Ola pessoas!

Esses dias me perguntaram e eu não soube responder. O que o espiritismo pensa sobre a festa do dia das bruxas? mais conhecida como haloween, E quanto a manifestações tipo o zombie walk, no qual as pessoas saem as ruas vestidas de zombies?

É problemático participar desses eventos? Ir a uma festa de haloween fantasiado sei la de capeta, bruxa, morto-vivo ou coisa parecida atrais espíritos inferiores?

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Exibições: 121

Responder esta

Respostas a este tópico

A meu ver a melhor resposta para isso seria "depende"! hehehe

Depende de que? De quem está indo a festa, fantasiado ou não.

É apenas uma brincadeira como qualquer outra. O negócio começa a mudar quando entra a intenção.

Se a intenção é se divertia de forma sadia, qual o problema? O humor faz parte da vida e da saúde espiritual.

O problema é quando algumas pessoas se divertem de forma agressiva, tanto com o semelhante quanto para si mesmo.

Se não há intenção em agredir alguém, mesmo a si mesmo, não há porque se preocupar com problemas espirituais!

Espíritos inferiores são atraídos por pensamentos e sentimentos inferiores. E não por roupas ou fantasias!

bl?

Responder à discussão

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2017   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço