Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Amo ir ao centro mas queria algo mais animado, com música! Alguém indica algum centro assim?

Oi Gente,

Sou da Zona Norte de Sp e gostaria de ir à algum Centro que tivesse música pois gosto de ouvir músicas que exaltam bons sentimentos e nos levam para perto de Deus.

Os centros que frequento são bem tradicionais, eles criam o dia da música específico para isso. Durante os dias normais é apenas a palestra e o passe.

Muitas pessoas vão ao centro apenas pelo passe. Ao contrário, quero um momento à mais para ficar com Deus e me sentir mais ligada à ele, cantando ou mesmo ouvindo a música.

Gostaria que me indicassem um centro assim. Podem me ajudar?

Abraços à todos!

Exibições: 160

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Thais...Como você está meu Anjo de Luz...???

Me chamo Luiz Fhabiano...!!!

Frequento a Associação Espírita Domingos Rimoli, localizado em Osasco...Temos um trabalho as quartas feiras, onde eu participo do trabalho.

Sou violonistas, e toco música instrumental, para elevar a vibração do trabalho, que se chama Arte & Cura. Onde a música, poesia, pintura mediúnica e a psicografia, constituem nosso trabalho.

Levamos esse trabalho para outros centros também. Onde em uma data especifica, vamos toda a equipe do Arte & Cura...E lindos quadros são pintados ao som de violão, ou Cds, com obras dos grandes gênios da música.

Venha nos visitar um dia, estaremos te esperando de braços abertos com todo Amor.

Aguarde um breve contato.

Um grande abraço...!!!

Aqui em Uberlândia eu saberia te indicar, pois tem vários... mas em São Paulo não sei

OI Thais e amigos td bem?

Eu sei que ai perto de vc no Centro Espírita André Luiz em Santana tem um trabalho de musica espírita muito bacana encabeçado pelos jovens da mocidade e aqui em Carapicuiba na zona Oeste tbm temos um grupo que abre e encerra todas as palestras da Casa que frequento no NEALUZ ....

Se quiserem conhecer serão super bem vindos!

Ola Thais! 

Recomendo a você o centro espírita perseverança,  lá nós temos um trabalho espiritual muito ligado a música, sempre cantamos e louvamos a Deus antes das palestras e o clima é maravilhoso, tenho certeza que você irá adorar.

Responder à discussão

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2017   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço