Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Boa Noite gente,

Primeiramente obrigado pelo tempo e paciência de ler.

Estou pedindo ajuda por uma amiga minha, a questão é a seguinte, ela sofre de um forte quadro de obscessão, tem utilizado remédios tarja preta, e vem bebendo whisky pra dormir.

Ela sofre de bulimia, e por este motivo está também com anemia profunda.

Ela fala que não acredita em Deus, em espiritos nem nada do gênero, se diz Budista, mas de budista eu não vejo nada nem em atitudes, nem em pensamentos dela.

Ela me contou hoje, que sempre ve um espirito q vem falar com ela, e fica falando coisas q vao acontecer com ela, ou com pessoas ao redor dela, e elas sempre acontecem, e ele fica também falando que vai vir pra pegar ela e etc.
Ela disse que chegou até a sentir um tapa na perna esses dias, e no dia seguinte acordou com um roxo na perna na parte de trás.

Ela sabe q esta precisando de ajuda, e sabe q ela mesma não quer.

Prevejo sem muita dificuldade q ela logo logo vai desencarnar, e muito provável q vá parar no Vale dos Suicídas, além de ser perseguida por estes mesmos espíritos que acompanham ela...

Cheguei à um tempo atrás a me ligar tanto nisso q até eu entrei em depressão, mas já consegui me desligar dessas energias ruins...estou tranquilo hoje...

Queria saber uma opinião de alguém de fora, pois eu não sei muito mais o que fazer, ela é muito cabeça dura e não ouve ninguém, tudo que tenho feito é por o nome dela na casa de oração que frequento.

Um forte abraço,

WIlliam Yoshida

Exibições: 105

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

sabe william, essa sua amg parece um poco comigo rsrss

so q ela esta passando dos limetes...

ela esta tentando chamar a atenção, quase gritando q quer ajuda

uma professora minha me disse uma vez q a pessoa q diz q naum quer ajuda é a q mais precisa!

ja passei por isso q ela ta passando, e tudo q eu quiria era q alguem me desse limites, q - como minhas amigas falam - "botasse moral" em mim.

se eu estivesse no seu lugar naum teria medo, ia nela e mandava a real, arrancava o copo da mão dela, ficava no pe dela 24 horas por dia pra saber se ela comeu, enfim, ia fazer oq os pais dela naum podem mais fazer. vc acaba ficando com fama de chata no começo, mas da resultado!

claro, nunca tire ela de suas orações, mas alguem precisa fazer algo de concreto por ela

espero ter ajudado!

fica com deus!

Boa Noite William!

Bem,passei por situações parecidas,tive amigos em estado parecido ou pior...

Sei bem como é a sensação de impotência,e a sensação de fraqueza que dá certos momentos.

Porém acredito no livre-arbítrio de cada um,se a pessoa não quer ajuda,fica difícil.

Nós ás vezes esquecemos do poder da oração,se você está junto a ela,orando,vibrando...ajuda espiritual ela já está recebendo,cabe a ela querer melhora(indiferente da crença dela ou ausência).

Continue vibrando por ela,pois a espiritualidade ampara como pode,infelizmente se ela não quiser,você não poderá fazer nada.

Eu mesma fazia de tudo para este amigo meu,levava para sair,levava filmes e músicas para ele,estimulava a fazer as coisas que ele gostava de fazer antes da depressão,e fui vendo a evolução aos poucos dele.A Caixinha de vibrações é excelente!

Nada está perdido,sempre há uma chance de algo acontecer na vida dela.

Beijos e fique com Deus.

cara, leva ela pra fazer algum trabalho assistencial, seja em uma casa espirita ou não....

de onde vc é??? aqui em cuiabá no centro q eu frequento tem um hospital espiritual que ajuda pessoas nesse estado entre outros como suicidas, pessoas que querem fazer abortos, depressivos entre outros...

aconselho tbm caso ela esteja em um estado mto grave, leve ela pra palmelo ou pra abadiana pra fazer um tratamento espiritual.....caso ela não aceite, faça um tratamento  por ela..

e sempre fazendo prece por ela....tenta faze evangelho no lar dela e tudo mais...

Oi William.

Você conhece o trabalho de vibração que a OJE realiza?

Você deve enviar as seguintes informações para o e-mail vibracao.oje@hotmail.com :

- Nome da pessoa para quem você está solicitando a vibração;

- Cidade em que a pessoa reside;

- Se a pessoa está encarnada ou desencarnada.

Envie as informações sobre sua amiga para o e-mail. Nesses momentos, desconheço remédio mais eficaz do que a oração.

A vibração acontece semanalmente, aos domingos, às 21h30min. Se você enviar o nome de sua amiga até sexta-feira, ela já será adicionada na vibração ainda essa semana, e o nome dela permanecerá em nossa vibração pelo prazo de seis meses, podendo-se renovar a solicitação após esse período. Se você quiser, pode aproveitar o dia e horário de nossas vibrações, para vibrar por ela em sua casa. Basta ler uma mensagem edificante, um trecho da Bíblia ou de O Evangelho segundo o Espiritismo, e fazer um momento de preces e reflexões, solicitando o auxílio espiritual. Se a causa é nobre e se estamos sintonizados com o Alto, nossos amigos espirituais sempre nos atendem.

Qualquer dúvida entre em contato comigo.

Desejo muita paz e peço a Jesus que ilumine a sua amiga.

Fique com Deus!

Muito obrigado a todos!

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço