Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Pessoal gostaria de saber através de vocês em qual sentido a Doutrina Espírita modificou sua vida? Pode ser respostas curta, mais que seja aquela bem filosofada. 

Grande abraço!

Exibições: 71

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi amigo, sou novo aqui.

Posso te dizer que me ajudou em diversos pontos.

Eu sempre tive problemas com minha família, nunca me dei bem com meus pais e durante muito tempo nem com minha irmã, o que ocasionou uma solidão muito grande o que acabou gerando em mim ser um alguem muito fechado.

Sou estudante da doutrina a relativamente pouco tempo, quem me levou a um centro a primeira vez foi minha ex namorada, só de começar a frequentar eu já "senti" a diferença de energias e etc e comecei a mudar minha forma de pensar em muitas coisas, mas a mudança mais radical mesmo ocorreu uns dois meses depois, quando essa namorada terminou comigo, o que me devastou e o que me impediu de entrar numa depressão pior e de cometer até um suicidio foi o estudo da doutrina.

Hoje com certeza sou alguém menos pior que antes, graças aos meus estudos e a micro mínima reforma intima que ando tentando aumentar a cada dia já consigo até me relacionar novamente com meus pais e a cada dia tenho mais confiança que Papai do céu nunca nos abandona e que toda a espiritualidade amiga está sempre desposta a nos ajudar.

Que a paz do mestre envolva a todos n´ós sempre.

Espero ter ajudado rs

Mudou a forma com que eu vejo o mundo e com que me vejo! Espero que mude agora o meu íntimo!

Responder à discussão

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2017   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço