Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Discussões de Isabella Vilas Boas Zafalon (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Xunimmmmm!! Adoro esse tema de discussão. Na minha opinião, quem vende bebidas alcóo…"

Isabella Vilas Boas Zafalon respondeu 28 Nov, 2011 para Se eu tenho um bar, restaurante ou supermercado, qual minha responsabilidade na venda da bebida alcoólica e do tabaco?

11 23 Jan, 2012
Resposta de Alan Ramos Proença

"Rodrigo, adoreii a propaganda. Sou uma pessoa MUITO crítica e acredite, não tenho cr…"

Isabella Vilas Boas Zafalon respondeu 28 Nov, 2011 para Mídia Espírita- Porque ninguém assiste programa espírita na net?

23 30 Set, 2012
Resposta de Wanderson Lacerda Paiva

"Concordo com o Gabriel... Tem a questão do bom senso também né. Quem irá colocar um…"

Isabella Vilas Boas Zafalon respondeu 28 Nov, 2011 para MUSICA ESPIRITA

44 19 Jun, 2012
Resposta de Viviane Fagundes Fernandes

"Não se tem dúvidas hoje que o melhor e principal meio de divulgação de algo é a inte…"

Isabella Vilas Boas Zafalon respondeu 28 Nov, 2011 para Mídia Espírita- Porque ninguém assiste programa espírita na net?

23 30 Set, 2012
Resposta de Wanderson Lacerda Paiva

"Olá Vitor, Cheguei meio atrasada no assunto, mas me interessei bastante na conversa…"

Isabella Vilas Boas Zafalon respondeu 28 Nov, 2011 para Como posso organizar a minha vida?

45 1 Dez, 2011
Resposta de Vitor Hugo

"Oii Áurea,   Então ow, antigamente eu acreditava demais nos signos, lia revistinha e…"

Isabella Vilas Boas Zafalon respondeu 21 Jul, 2011 para O que o espiritismo pensa sobre astrologia?

5 18 Jan, 2014
Resposta de Paula Reis

"Bom, depende né Stênio, se for um irmão de um planeta inferior, consequentemente ele…"

Isabella Vilas Boas Zafalon respondeu 21 Jul, 2011 para Vida em outros planetas

7 4 Nov, 2011
Resposta de José Abdala

"Já foi anunciado...O proximo filme espírita será: O filme dos Espíritos, baseado nos…"

Isabella Vilas Boas Zafalon respondeu 26 Maio, 2011 para Qual será o proximo filme espírita??

20 26 Maio, 2011
Resposta de Wellerson Monteiro dos Santos

"isavbz@hotmail.com   ;D"

Isabella Vilas Boas Zafalon respondeu 23 Mar, 2011 para Deixe seu MSN aqui

402 20 Jul, 2012
Resposta de Adriano Alves

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço