Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Discussões de Douglas Camargo (166)

Discussões das quais você participou (156) Respostas Últimas atividades

"Bem, acho que não há um espírita que possa falar pelo Espiritismo, e sim o contrário…"

Douglas Camargo respondeu 4 Abr, 2012 para Qual a visão do Espiritismo sobre Lúcifer?

7 10 Abr, 2012
Resposta de Renato

"Lembrando também que o Espiritismo é livre de dogmas. "

Douglas Camargo respondeu 2 Abr, 2012 para Guarda do Sábado

4 9 Abr, 2012
Resposta de Carlos

"Eis a minha opinião.. rs Felicidade é a capacidade de sentir a dor sem sofrer.Pois…"

Douglas Camargo respondeu 15 Jan, 2012 para O que é a felicidade?

12 24 Fev, 2012
Resposta de Daniel Victor Teixeira Japiassú

"Jesus orientou para amar-nos uns aos outros... Imagino que isso se aplique a todos o…"

Douglas Camargo respondeu 5 Jan, 2012 para Qual deve ser comportamento Humano para com animais?

1 5 Jan, 2012
Resposta de Douglas Camargo

"Eu sei que evoluir dói... Uma das coisas que experimentamos é a solidão.Mas a recomp…"

Douglas Camargo respondeu 19 Nov, 2011 para Como posso organizar a minha vida?

45 1 Dez, 2011
Resposta de Vitor Hugo

"Histórias assim nos servem de inspiração né?Incrível o quanto a mediunidade pode nos…"

Douglas Camargo respondeu 19 Nov, 2011 para Anencefalia e aborto. Combinam?

14 4 Maio, 2012
Resposta de Fabiana

"É verdade, vi essa capa numa revistaria e fiquei tentado a comprar...Ainda vou atras…"

Douglas Camargo respondeu 3 Out, 2011 para Superinteressante - Ciência espírita: Eles são cientistas. E eles acreditam em espíritos e reencarnação. Agora, estão usando o laboratório para tentar provar que isso existe.

10 19 Out, 2011
Resposta de Gabriel Fonseca Rezende

"Oi Ori, tudo bem?Eu queria falar um pouco do seu comentário, se me permite.Voce entã…"

Douglas Camargo respondeu 3 Out, 2011 para Timidez

10 19 Out, 2011
Resposta de Thiago Dias

"Eu concordo com todos... É como o Anderson bem lembrou "A propaganda é a alma do neg…"

Douglas Camargo respondeu 21 Jul, 2011 para Qual é a melhor ferramenta para divulgação de eventos?

8 5 Ago, 2011
Resposta de Lorrayne borges

"Olá Áurea, a minha opinião é bem cética a este assunto. Tanto que é embasada no Livr…"

Douglas Camargo respondeu 19 Jul, 2011 para O que o espiritismo pensa sobre astrologia?

5 18 Jan, 2014
Resposta de Paula Reis

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço