Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Discussões de Anderson de Faria (23)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"Bom galera abri essa discussão aqui, mas não sei se já tinham perguntado sobre isso,…"

Anderson de Faria respondeu 20 Jul, 2012 para Qual sua opinião a respeito do "Ficar"?

4 10 Ago, 2012
Resposta de Luan Cravo Guedes

"Concordo com você Roberta.Também penso assim! "

Anderson de Faria respondeu 20 Jul, 2012 para Qual sua opinião a respeito do "Ficar"?

4 10 Ago, 2012
Resposta de Luan Cravo Guedes

"O Espírito que psicografou o livro se chama Ângelo Inácio. "

Anderson de Faria respondeu 8 Abr, 2012 para Livro Legião do Médium Robson Pinheiro

9 8 Abr, 2012
Resposta de Anderson de Faria

"Oi, Pedro Jorge.Obrigado por dar a sua opinião. Muito bem colocado por você a questã…"

Anderson de Faria respondeu 5 Abr, 2012 para Livro Legião do Médium Robson Pinheiro

9 8 Abr, 2012

"Valeu renato!Mas eu gostei muito do livro dele, tem muitos espíritas que não gostam…"

Anderson de Faria respondeu 23 Mar, 2012 para Livro Legião do Médium Robson Pinheiro

9 8 Abr, 2012

"Nisso vc tem razão Bruno. No comentário que fiz acima eu me refiro a questão da pula…"

Anderson de Faria respondeu 21 Mar, 2012 para Masturbação é certo, errado ou normal?

26 23 Mar, 2012
Resposta de Renato

"Eu acabei de ler esse livro ontem. Eu gostei muito! tem informações que não estão co…"

Anderson de Faria respondeu 21 Mar, 2012 para Livro Legião do Médium Robson Pinheiro

9 8 Abr, 2012

"Gostaria de Deixar aqui um artigo que eu li. Quem fala é um médico espírita então el…"

Anderson de Faria respondeu 21 Mar, 2012 para HOMOSSEXUALISMO

19 12 Fev, 2014
Resposta de Edilson de Oliveira

"Concordo com você Renato. Eu já pesquisei e estudei sobre isso. Inclusive Sigmund Fr…"

Anderson de Faria respondeu 21 Mar, 2012 para Masturbação é certo, errado ou normal?

26 23 Mar, 2012
Resposta de Renato

"Realmente, ouvindo aquele Rock do Festival de Arte Espírita, comecei a ver as coisas…"

Anderson de Faria respondeu 1 Dez, 2011 para MUSICA ESPIRITA

44 19 Jun, 2012
Resposta de Viviane Fagundes Fernandes

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço