Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Discussões de Alan Figueira (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"alan_stephan_one@hotmail.com Se alguém compõe músicas espíritas ou com uma mensagem…"

Alan Figueira respondeu 3 Abr, 2011 para Deixe seu MSN aqui

402 20 Jul, 2012
Resposta de Adriano Alves

"Gente do céu!!! Eu não queria mais sair da sala! senti uma vontade de ficar por lá m…"

Alan Figueira respondeu 27 Out, 2010 para Você assistiu o filme Nosso Lar, o q achou?

16 27 Out, 2010
Resposta de Alan Figueira

"Acho que é possível resumir em uma palavra a atitude que devemos tomar nessas horas:…"

Alan Figueira respondeu 24 Maio, 2010 para Como vocês agem com o preconceito que ainda existe em relação ao espiritismo?

40 16 Set, 2012
Resposta de Helton de Oliveira Santos

"Bem, comecei a semana tranquilo e falei para mim mesmo que teria mais segurança nas…"

Alan Figueira respondeu 19 Maio, 2010 para Reforma Íntima da SEMANA!!!

230 18 Set, 2010
Resposta de Pedro Henrique Mota Duarte

"Bem, eu também planejei terminar a faculdade, fazer mestrado...tudo estava se encami…"

Alan Figueira respondeu 19 Maio, 2010 para Tenho planejado melhor meu tempo de vida , para realizar meus própositos e crescimentos ?

6 19 Maio, 2010
Resposta de Alan Figueira

"Confesso que estou me deliciando com essas opiniões! Concordo em genero, número e gr…"

Alan Figueira respondeu 2 Abr, 2010 para "ficar"?

53 21 Jun, 2011
Resposta de Gabriel Fonseca Rezende

"Salve meus queridos jovens! Bem, trabalho tbm com evangelização espirita. Utilizo m…"

Alan Figueira respondeu 28 Mar, 2010 para Subsídios à EVANGELIZAÇÃO e à MOCIDADE.

39 18 Jul, 2011
Resposta de Taísy Silva

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço