Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Discussões de Alan Ramos Proença (14)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Ois.Querida Ludimila, a mente dos humanos daquela época, não permitiu que Jesus foss…"

Alan Ramos Proença respondeu 7 Abr, 2012 para Qual a visão do Espiritismo sobre Lúcifer?

7 10 Abr, 2012
Resposta de Renato

"Excelente.Belas divulgações, Demerson e Douglas.Hum, alguns amigos meus vão para o C…"

Alan Ramos Proença respondeu 7 Abr, 2012 para Quem de vocês conhece CONCAFRAS PSE???

4 7 Abr, 2012
Resposta de Alan Ramos Proença

"Saudações caçadores do saber.Uma resposta simples (mas você não deve falar, somente…"

Alan Ramos Proença respondeu 7 Abr, 2012 para Guarda do Sábado

4 9 Abr, 2012
Resposta de Carlos

"Irei para a COMEUDI \o/ aqui em Uberlândia-MG.Participei da prévia e confirmei a min…"

Alan Ramos Proença respondeu 23 Jan, 2012 para Encontros Espíritas na época do Carnaval

12 2 Mar, 2012
Resposta de Thiago Dias

"Sabemos que, há drogas por que há quem use. No entanto, com a dificuldade de se adqu…"

Alan Ramos Proença respondeu 23 Jan, 2012 para Se eu tenho um bar, restaurante ou supermercado, qual minha responsabilidade na venda da bebida alcoólica e do tabaco?

11 23 Jan, 2012

"Lendo e refletindo concluo que se levarmos no sentido bruto "a felicidade não é dest…"

Alan Ramos Proença respondeu 16 Jan, 2012 para O que é a felicidade?

12 24 Fev, 2012
Resposta de Daniel Victor Teixeira Japiassú

"Até hoje, nenhum outro livro mais interessante do que :"Memórias do Padre Germano"  …"

Alan Ramos Proença respondeu 18 Dez, 2011 para Qual livro espírita você mais gostou?

40 6 Fev, 2012
Resposta de Eliane Regina Furtado Dutra Dama

"Neste momento, ignoro a resposta do O livro dos espíritos, cuja pergunta é :"O homem…"

Alan Ramos Proença respondeu 4 Dez, 2011 para O que é a felicidade?

12 24 Fev, 2012
Resposta de Daniel Victor Teixeira Japiassú

"Colaborou muuuuito!Grato!=D "

Alan Ramos Proença respondeu 4 Dez, 2011 para Ciência e Fé, dúvidas...

10 4 Dez, 2011

"Hmmmm, então é muito mais que necessário. Em tudo, a Sabedoria perfeita se faz prese…"

Alan Ramos Proença respondeu 26 Nov, 2011 para Ciência e Fé, dúvidas...

10 4 Dez, 2011

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço