Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Discussões de Ana Carolina de Carvalho (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"A biografia de Allan Kardec seria mais um documentário que um filme,devido aos fatos…"

Ana Carolina de Carvalho respondeu 22 Fev, 2011 para Qual será o proximo filme espírita??

20 26 Maio, 2011
Resposta de Wellerson Monteiro dos Santos

"A revolta poderia tornar-me a favor,porém tenho a ideia que é Deus quem nos dá a Vid…"

Ana Carolina de Carvalho respondeu 22 Fev, 2011 para "VOCE É A FAVOR DA PENA DE MORTE"

27 20 Mar, 2012
Resposta de Renato

"Infelizmente ou felizmente,não sei, já aconteceu isso comigo.Estava na manicure e fa…"

Ana Carolina de Carvalho respondeu 22 Fev, 2011 para Como vocês agem com o preconceito que ainda existe em relação ao espiritismo?

40 16 Set, 2012
Resposta de Helton de Oliveira Santos

"Alguem sabe informar corretamente as localizações desses lugares(Rio verde ou Campo…"

Ana Carolina de Carvalho respondeu 22 Fev, 2011 para CONCAFRAS 2011 - Quem vai e quais cursos você pretende fazer?

17 10 Mar, 2011
Resposta de VANESSA TOLEDO

"Bem ,qualquer pessoa que tenha um conhecimento amplo sabe que a novela não expõe os…"

Ana Carolina de Carvalho respondeu 18 Maio, 2010 para Gente o que vocês estão achando da integração do espiritismo na mídia?

10 19 Maio, 2010
Resposta de Victor Perlin

"Bem,acho que estamos levando o conhecimento da doutrina a muitos,principalmente pelo…"

Ana Carolina de Carvalho respondeu 30 Abr, 2010 para Gente o que vocês estão achando da integração do espiritismo na mídia?

10 19 Maio, 2010
Resposta de Victor Perlin

"Sábias palavras amigos,porém vivemos em um plano um tanto atribulado e caótico...Há…"

Ana Carolina de Carvalho respondeu 20 Fev, 2010 para Dedicação ao Espiritismo

13 12 Jan, 2011
Resposta de João Damasio da Silva Neto

"Bem,eu particularmente não suporto nem cheiro de bebida,tampouco ingerir.Mas tenho a…"

Ana Carolina de Carvalho respondeu 20 Fev, 2010 para Beber socialmente, PODE?

91 28 Nov, 2010
Resposta de Gustavo Pereira Rodrigues

"Bem não tenho conhecimento a respeito ,mas nada em excesso é saudavel.Essa resposta…"

Ana Carolina de Carvalho respondeu 20 Fev, 2010 para Café é vício?

8 9 Mar, 2010
Resposta de Guilherme G. de Brito

"Olá eu também fui a Concafras de Guarulhos,sem comentarios,um ambiente muito agradav…"

Ana Carolina de Carvalho respondeu 20 Fev, 2010 para Encontros Espíritas no Carnaval

32 11 Mar, 2010
Resposta de madson nogueira

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço