Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Discussões de caroline cavalcante nascimento (10)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"é o seu raciocínio é pertinente..talvez os mais ligados às coisas terrenas devam se…"

caroline cavalcante nascimento respondeu 21 Jul, 2011 para Comemoração de aniversário no plano espiritual

2 21 Jul, 2011
Resposta de caroline cavalcante nascimento

"Esse ano eu pretendo estudar direitinho o espiritismo na casa que eu frequento, faze…"

caroline cavalcante nascimento respondeu 1 Fev, 2011 para E ae, Qual o Plano pra 2011??????

10 5 Fev, 2011
Resposta de Thamiris Fernandes Oliveira

"  acho que vou fazer o curso: como desenvolver a mediunidade!  Isso se eu não for…"

caroline cavalcante nascimento respondeu 1 Fev, 2011 para CONCAFRAS 2011 - Quem vai e quais cursos você pretende fazer?

17 10 Mar, 2011
Resposta de VANESSA TOLEDO

"galera obrigada pelos esclarecimentos, acabei de descobrir que o Julio já havia post…"

caroline cavalcante nascimento respondeu 18 Jun, 2010 para Dança no Mundo Epiritual

5 18 Jun, 2010
Resposta de caroline cavalcante nascimento

"As mudanças já estão acontecendo, esse ano mesmo quantos terremotos, enchentes e out…"

caroline cavalcante nascimento respondeu 17 Jun, 2010 para Mundo de Regeneração

9 23 Jul, 2010
Resposta de Renato Galdino Fernandes

"Gente..to ASSUMINDO a mocidade do posto de assostência que frequento... preciso de d…"

caroline cavalcante nascimento respondeu 27 Fev, 2010 para Subsídios à EVANGELIZAÇÃO e à MOCIDADE.

39 18 Jul, 2011
Resposta de Taísy Silva

"CONCAFRAS DE CASTRO!!! Gente Castro foi tudo... vários representantes de outros país…"

caroline cavalcante nascimento respondeu 27 Fev, 2010 para Encontros Espíritas no Carnaval

32 11 Mar, 2010
Resposta de madson nogueira

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço