Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Discussões de Marcel Dias Ribeiro (87)

Discussões das quais você participou (82) Respostas Últimas atividades

"Oi pessoal, Sobre a campanha "Culto no Lar", que realizamos em Tupaciguara, segue e…"

Marcel Dias Ribeiro respondeu 2 Abr, 2010 para Práticas assistenciais

6 19 Abr, 2010
Resposta de Marcel Dias Ribeiro

"Oi Beto, sobre o ponto que te confundiu, é o seguinte: quando disse aquilo, estava m…"

Marcel Dias Ribeiro respondeu 8 Mar, 2010 para CUEE - Controle Universal do Ensino dos Espíritos

26 23 Mar, 2010
Resposta de Beto

"Ei Janaina, muito legal o que vc escreveu. Da mesma forma, saiba que, da minha parte…"

Marcel Dias Ribeiro respondeu 7 Mar, 2010 para CUEE - Controle Universal do Ensino dos Espíritos

26 23 Mar, 2010
Resposta de Beto

"Acho que não fui muito claro ao discorrer sobre os sujeitos envolvidos no CUEE. Como…"

Marcel Dias Ribeiro respondeu 6 Mar, 2010 para CUEE - Controle Universal do Ensino dos Espíritos

26 23 Mar, 2010
Resposta de Beto

"Sim, a espontaneidade por si só não assegura a autenticidade do seu conteúdo, apenas…"

Marcel Dias Ribeiro respondeu 5 Mar, 2010 para CUEE - Controle Universal do Ensino dos Espíritos

26 23 Mar, 2010
Resposta de Beto

"Mas não é característico do CUEE a espontaneidade das revelações? Segundo Kardec: “…"

Marcel Dias Ribeiro respondeu 5 Mar, 2010 para CUEE - Controle Universal do Ensino dos Espíritos

26 23 Mar, 2010
Resposta de Beto

"Olha, diante do que vc falou e o Anderson, concordo que é até saudável esse tipo de…"

Marcel Dias Ribeiro respondeu 5 Mar, 2010 para Porque os Jovens não debatem sobre politica nas suas casas espíritas?

19 16 Jan, 2011
Resposta de João Damasio da Silva Neto

"Minha opinião? São duas coisas que não se misturam. Gosto de política e gosto de re…"

Marcel Dias Ribeiro respondeu 5 Mar, 2010 para Porque os Jovens não debatem sobre politica nas suas casas espíritas?

19 16 Jan, 2011
Resposta de João Damasio da Silva Neto

"Ainda há um ponto que não debatemos. Estamos analisando o CUEE positivo, mas existe…"

26 23 Mar, 2010
Resposta de Beto

"Mas então você entende que, atualmente, o CUEE, de forma alguma, não é aplicado em n…"

26 23 Mar, 2010
Resposta de Beto

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço