Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Planos de trabalho (32)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Reforma Íntima da SEMANA!!!

Olá pessoal... Estou aqui para propor uma Reforma Íntima Semanal em grupo!!! =D Que tal?!?! Neste fórum...vamos relatar os nossos dias...as…

Iniciado por Cris Schmitt...

230 18 Set, 2010
Resposta de Pedro Henrique Mota Duarte

Vibração na OJE

Informamos aos irmãos da OJE que disponibilizamos neste portal um espaço reservado à Vibração (http://organizacaojovensespiritas.ning.com/p

Iniciado por Equipe OJE

0 30 Jul, 2010
Resposta de Marcel Dias Ribeiro

Tenho planejado melhor meu tempo de vida , para realizar meus própositos e crescimentos ?

Gostaria que falassem o que pensam sobre o tempo de vida e o que vcs tem o planejado .......

Iniciado por Thamiris Fernandes Oliveira

6 19 Maio, 2010
Resposta de Alan Figueira

ESDE - Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita.

Criamos este Tópico, para que os membros, deixem seus depoimentos e esperiências com o ESDE-Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita. Qual…

Iniciado por Paulo Cesar dos Santos

4 8 Maio, 2010
Resposta de Douglas Camargo

Práticas assistenciais

"Fora da caridade não há salvação". Esta máxima na Doutrina Espírita é um chamado para trabalharmos em prol do bem, a fim de nos tranformar…

Iniciado por Marcel Dias Ribeiro

6 19 Abr, 2010
Resposta de Marcel Dias Ribeiro

Prece...

Qual a importância da Prece??? No que ela nos auxilia??? Com que frequencia podemos utiliza-la???   ^^

Iniciado por Cris Schmitt...

5 7 Fev, 2010
Resposta de Cris Schmitt...

Trabalho Prático???

Sua mocidade realiza trabalho prático?Qual?Para vc qual a importância dele pra casa espírita e pra vc?

Iniciado por Thiago Dias

8 21 Jan, 2010
Resposta de José Neto - BULACHA

E ae, Qual o Plano pra 2010??????

2010 já chegou, e queria escutar dos amigos qual o principal voto de ano novo de cada um....

Iniciado por Rodrigo Scalia

5 20 Jan, 2010
Resposta de Camila Neves

CONCAFRAS 2009...O que podemos Ajudar???

Como muitos sabem a CONCAFRAS (Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de souza) é um evento que acontece nos 4 dias do carnava…

Iniciado por Carlos Lima

0 23 Nov, 2009

Você tem paciência?...

Quando alguém começa a te falar um coisa, que já te falou antes, você espera esta pessoa terminar? Quando o sinal está no amarelo, você esp…

Iniciado por Mayra Vasconcelos

40 10 Nov, 2009
Resposta de VANESSA TOLEDO

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço