Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Parte I - Das causas primárias (57)

Tópicos Respostas Últimas atividades

"VOCE É A FAVOR DA PENA DE MORTE"

Caros irmãos, eu inicio abertamente este profundo assunto para nos aprofundarmos a nossas ideias!! que Deusa abençoe a todos!!!

Iniciado por Cornélio Vidal Neto

27 20 Mar, 2012
Resposta de Renato

Lei Divina ou Natural

Dois momentos marcantes narrados no Evangelho, nos chamam a atenção em relação à Lei Divina. O primeiro quando Jesus nos diz: "Nenhuma folh…

Iniciado por Marcelio Brito Santos

1 24 Fev, 2012

Patrono Espíritual

Palavras de D. Guiomar Aniversário O Missionário A vida de Bezerra de Menezes Infância Questões religiosas Mudança − Do Ceará para o Rio G…

Iniciado por ed grecio

0 6 Jan, 2012

jovens fazendo palestra para reuniao publica

galerinha vamos nos unir e fazer a diferença .vamos convocar as nossas mocidades de nossas casas espiritas para q os jovens de nossas casas…

Iniciado por Anderson Araújo Gontijo

1 6 Jan, 2012
Resposta de Anderson Araújo

Qual deve ser comportamento Humano para com animais?

Bom Sou Espirita Kardecista desde minha Infância, e sempre me perguntei como deveríamos agir para com os animais, nunca achei correto quand…

Iniciado por Gustavo Mello

1 5 Jan, 2012
Resposta de Douglas Camargo

transformação planetaria

Vamos elevar nossos pensamentos no amor, na fraternidade, ao proxímo, pois a terra está transformando num planeta de regeneração, e só os p…

Iniciado por Guilherme A. Portilho Duarte

4 16 Dez, 2011
Resposta de Thaís Gonçales

MOCIDADE ESPÍRITA, É HORA DE AGIR!

MEUS AMIGOS DA OJE E DE MOVIMENTO ESPÍRITA,   À TEMPOS, AKI EM UBERABA, DISCUTIMOS SOBRE AS DIFICULDADES E "FALHAS" OBSERVADAS NO MOVIMENTO…

Iniciado por FABRICIO ARAÚJO

2 5 Dez, 2011
Resposta de Dione Danillo

Casamento na Igreja Católica?

Beleza meus caros amigos! Estive pensando comigo mesmo galerinha, se a alguma restrição quanto ao casamento na igreja católica? Não que eu…

Iniciado por Flander Diego de Souza

12 17 Nov, 2011
Resposta de Mayara Souza Santiago

Materialização

ola pessoas...   pessoal, ja li algumas coisas sobre materialização, e em algum lugar li que os espiritos proibiram a materelização apartir…

Iniciado por Renato

0 17 Nov, 2011

Casamento.

Dúvidas. O que dizer quando um casal que se conhec a pouco tempo e logo casa? Há algo errado sobre isso? Muitos dizem que tem que esperar.…

Iniciado por Katryn Luzia David Gonçalves

2 17 Nov, 2011
Resposta de Renato

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço