Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Parte I - Das causas primárias (57)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Podem-se assinalar, à propagação do Espiritismo, quatro fases ou períodos distintos:

1. A da curiosidade, na qual os Espíritos batedores desempenharam o papel principal para chamar a atenção e preparar os caminhos.2. A da ob…

Iniciado por Harley Perini

0 1 Jan, 2013

Espiritualidade no dia a dia

Recentemente fiz um texto incentivando o cuidado diario do corpo e mente, com uma rotina de práticas físicas e espirituais http://www.diari

Iniciado por Anderson Roberto

0 2 Dez, 2012

Por que a Doutrina Espirita deixa que outras manifestações utilizem de seu nome?

Existe uma confusão muito grande a respeito do que é ou não é Doutrina Espírita ou Espiritismo. Isto porque há pessoas que não sabem que as…

Iniciado por Otilio Alves Mendes Junior

2 29 Set, 2012
Resposta de Otilio Alves Mendes Junior

Qual a visão Espírita sobre a Maçonaria?

Qual a visão do espiritismo sobre a maçonaria?

Iniciado por Harley Perini

2 14 Set, 2012
Resposta de Heittor Oliveira

Mocidade Espírita em construção

Olá amigos, preciso de uma grande ajuda. Pretendo iniciar um grupo de mocidade no Centro em que frequento e gostaria que aqueles que partic…

Iniciado por Victor Oliveira

8 3 Ago, 2012
Resposta de Camila Chueiri

Assistência Social

Alguma mocidade faz algum trabalho de assistência social para criança carente?? Estou querendo montar um projeto na que eu dirijo. Se algué…

Iniciado por Daniel Reis

2 20 Jul, 2012
Resposta de Amanda Basílio

medo

alguem tem alguma dica sobre um livro para eu ler.É por que tenho medo de ficar sozinho em casa ou em qualquer lugar a noite,talvez tenha u…

Iniciado por onivaldo andrade santos

4 16 Jul, 2012
Resposta de Roberta Coelho

MUSICA ESPIRITA

Ola pessoal, gostaria de saber de vcs sobre a música, como forma de evangelização e como forma de entrar em sintonia com a Doutrina, será q…

Iniciado por Luis Fernando Pompeo

44 19 Jun, 2012
Resposta de Viviane Fagundes Fernandes

BLOG ESPÍRITA SEMENTES DA RAZÃO

O universo espírita é avaliado de formas diferentes por toda a sociedade, tendo por base variadas situações. Uns o conhecem; outros já ouvi…

Iniciado por Helton de Oliveira Santos

0 17 Jun, 2012

Surgimento do Mal

Amigos, hoje me questionaram sobre o surgimento do mal, me questionaram se Deus é tão perfeito como surgiu o mal ? Porque existe a maldade…

Iniciado por Diego da Silva Gomes

14 23 Abr, 2012
Resposta de Diego da Silva Gomes

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço