Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Off Topic (37)

Tópicos Respostas Últimas atividades

HELP ... de uma UNIVERSITÁRIA....

Pessoal, peso uma ajuda a vocês...   Estou cursando o 9º período de Direito e já me encontro realizando o meu pre-projeto, porem estou pass…

Iniciado por Pollyany Alves

12 13 Nov, 2011
Resposta de André E. Monteiro dos Santos

Vida em outros planetas

Olá pessoal   De acordo com nossos mentores e obras diversas, não estamos sozinhos neste imenso universo. Já sabemos sobre os exilados de C…

Iniciado por Stênio Francis Silva

7 4 Nov, 2011
Resposta de José Abdala

Vamos divulgar o portal OJE?

Pessoal,   Vamos divulgar o portal da OJE no MSN, no Orkut, no Facebook, no Twitter, etc.   Os jovens UNIDOS podem modificar o mundo! Algué…

Iniciado por Gabriel Fonseca Rezende

7 19 Jun, 2011
Resposta de João Damasio da Silva Neto

Centro Espírita em São Paulo

Alguém do OJE frequenta algum centro espirita em São paulo, capital? Sou nova por aqui e gostaria de conhecer! Obrigada Um Abraço

Iniciado por Bru Favero

0 2 Jun, 2011

Designer Gráfico

Amigos, Estou precisando de um designer para trabalhos freelancers com o Movimento Espírita, por isso gostaria que essa pessoa também fosse…

Iniciado por Anderson Furtado

4 7 Abr, 2011
Resposta de Marcella Atherino

Qual a importância dos avós?

Qual a importancia dos avós dentro de uma família? Se a educação dos filhos é responsabilidade dos pais.. qual a responsabilidade dos avós?

Iniciado por Higor Rodrigues Machado

0 30 Mar, 2011

Era uma vez, na Luz das Estrelas

Era uma vez, na Luz das Estrelas Era o tempo de sua liberdade, E você dançava pelo éter... De mãos dadas com as estrelas. Era a hora…

Iniciado por Luiz Rey

0 17 Fev, 2011

Sexualidade

Boa tarde a todos!   Em primeiro lugar gostaria de me apresentar. Meu nome é Mariana, tenho 20 anos, moro em São Paulo, Capital, mas estudo…

Iniciado por Mariana Ribeiro do Nascimento

5 10 Fev, 2011
Resposta de Stéfany Scalisse

alguma atividade em São Paulo?

Tenho visto que a maior parte dos membros da OJE são mineiros, e percebi que também há uma diversidade muito grande de atividades espíritas…

Iniciado por Alyne Vieira

4 27 Jan, 2011
Resposta de VANESSA TOLEDO

Qual a sua arte?

Sei que tem muita gente aqui que adora arte em suas mais variadas manifestações...   Que tal postar aqui algum texto, poesia, poema, desenh…

Iniciado por Douglas Camargo

24 18 Jan, 2011
Resposta de Victor Oliveira

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço