Organização de Jovens Espíritas

Um mundo melhor OJE!

Atualidades (80)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mocivale - março de 2012

Amigos, estamos divulgando mais uma edição do jornal Mocivale, o jornal das mocidades espíritas do Vale do Paraíba. A edição foi feita espe…

Iniciado por Roni Couto

0 30 Mar, 2012

A Doutrina Espírita e o Sistema Político.

A Doutrina Espírita é acusada de, ao se preocupar somente com a vida no além, ajudar a manter o sistema político vigente, por não se preocu…

Iniciado por Lina Pereira

1 14 Mar, 2012
Resposta de Juninho, Luiz Alberto

O que é a felicidade?

O que é pessoal?

Iniciado por Gabriel Fonseca Rezende

12 24 Fev, 2012
Resposta de Daniel Victor Teixeira Japiassú

Se eu tenho um bar, restaurante ou supermercado, qual minha responsabilidade na venda da bebida alcoólica e do tabaco?

Queridos amigos, venho aqui lhes perguntar...Se sou dono de um bar, restaurante ou supermercado e vendo bebidas alcoólicas e tabaco, isso v…

Iniciado por Juninho, Luiz Alberto

11 23 Jan, 2012
Resposta de Alan Ramos Proença

Curso de Oratória em São Paulo ajuda as Crianças que lutam contra o Câncer do Hospital do GRAACC!

Queridos e Amados Amigos! Com toda certeza, vocês já devem ter reparado como entre tantas pessoas que fazem exatamente a mesma coisa, sempr…

Iniciado por Anderson Araújo

0 9 Jan, 2012

Desdobramento

Em conversa com meu amigo Marcel, chegamos a este assunto e achei interessante que fosse compartilhado com todos, até pra juntarmos os conh…

Iniciado por Mayra Vasconcelos

13 5 Dez, 2011
Resposta de victor ferreira da costa

Ciência e Fé, dúvidas...

Amistosos irmãos e irmãs, tenho sede de opiniões. Acredito que vcs tenham respostas que podem me ajudar e muito! Uma das questões é : se a…

Iniciado por Alan Ramos Proença

10 4 Dez, 2011
Resposta de Alan Ramos Proença

Superinteressante - Ciência espírita: Eles são cientistas. E eles acreditam em espíritos e reencarnação. Agora, estão usando o laboratório para tentar provar que isso existe.

Olá Pessoal!   Vale a pena conferir a matéria de capa da revista Superinteressante da edição de outubro. Na mesma há uma importante discuss…

Iniciado por Gabriel de Melo Neto

10 19 Out, 2011
Resposta de Gabriel Fonseca Rezende

Timidez

Meus amigos,   Quem aqui não é tímido?   De cada 10 pessoas, 7 são tímidos.   Eu te pergunto: qual a causa da timidez?? A timidez traz bene…

Iniciado por Gabriel Fonseca Rezende

10 19 Out, 2011
Resposta de Thiago Dias

Ser vegetariano ou não?

Acho um tema muito polêmico e tenho muitas dúvidas. Quais são os benefícios espirituais ao ser vegetariano?   Desde já,Obrigado.

Iniciado por Guilherme Goulart de Rezende

11 17 Out, 2011
Resposta de Gabriel Fonseca Rezende

RSS

A OJE foi criada com o ideal da união de jovens espíritas, sua sede é em Uberlândia-MG onde trabalhamos para união de mocidades da cidade.

Badge

Carregando...

Notas

Confira os destaques do Movimento Espírita na Europa

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 19:11. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

Filme "Nosso Lar" leva às telas o famoso livro de Chico Xavier

Criado por Redação OJE 25 Jul 2010 at 18:44. Atualizado pela última vez por Redação OJE 25 Jul, 2010.

© 2019   Criado por OJE.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço